Palestra jornalismo cultural no Recanto


O Governo do Distrito Federal promove nessa quarta-feira (11), às 10h e 14h, no Centro de Ensino Médio 111 do Recanto das Emas, uma palestra sobre jornalismo cultural, gratuita, para toda população.

“Há na cidade uma produção cultural extremamente rica e variada. Estamos procurando oferecer aos nossos artistas e demais interessados, a oportunidade de trocar experiências e meios de melhor divulgar os seus trabalhos”, ressalta Leonardo Sampaio, Administrador Regional.

Ministrada por Marcos Pinheiro, jornalista e fundador do programa de rádio Cult, a palestra aborda a importância da integração do Jornalismo, Propaganda, Marketing e das Relações Públicas na implementação de projetos culturais, além de traçar um panorama dessa área de atuação profissional em Brasília.

“É extremamente pertinente essa proposta. Além de diversificar os temas das palestras apresentadas nas escolas, auxilia a ampliar a concepção de cidadania do aluno, oferecendo uma visão mais critica dos meios de comunicação”, comenta Geldo Ferreira, professor do CEM 111.

A iniciativa é fruto de uma parceria da Administração Regional e Coordenação Regional de Ensino e financiada pelo FAC-DF (Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal).

SERVIÇO:

PALESTRA SOBRE JORNALISMO CULTURAL


Objetivos:
1. Apresentar a Comunicação Integrada como ferramenta indispensável para projetos culturais.
2. Descrever as atribuições dos profissionais envolvidos nos processos comunicativos: assessor de imprensa, jornalista, publicitário e social media.
3. Incentivar a capacitação e a formação de novos profissionais de Comunicação, especializados em Cultura.


Data: Quarta-Feira (11)

Horário: As 10h e 14h

Local: Centro de Ensino Médio 111 do Recanto das Emas

Maiores Informações: (61) 33339008

Google Plus

Por Sistema Blogger Brasília de Comunicação

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário