Fábio Ávila assume a administração do Recanto das Emas

O advogado Fábio Viana Ávila, nomeado na última quarta-feira (21/01) pelo governador Rodrigo Rollemberg. 

Ávila começou a trabalhar na quinta-feira (22/01).

Fábio Viana Ávila, é nascido em Brasília, tem, 52 anos, mora no Recanto das Emas, graduado em direito, major da reserva da Polícia Militar. Fábio já exerceu diversos cargos na PMDF e por último estava advogando.

Fábio é uma indicação da comunidade, comerciantes, militares, jornalistas e sociedade organizada do Recanto das Emas, com o apoio da deputada Liliane Roriz. 

O portal Recanto das Emas .net falou com o novo administrador Fábio Ávila, que nos deixou a seguinte mensagem “Nesses primeiros trinta dias vamos fazer um grande mutirão de reorganização da cidade: com limpeza da cidade, roçagem de grama, tapa buracos, troca de lâmpadas queimadas e o restabelecimento dos serviços de atendimento ao público da administração do Recanto das Emas”, falou o administrador.

Ávila comentou que pretende buscar junto a Novacap a construção do viaduto da entrada do Recanto das Emas e outras centenas de obras que ele está projetando para melhorar a qualidade de vidada população.

No anuncio dos nomes, o governador afirmou ter ouvido a população para as definições. "Nós fizemos um processo de ouvir as comunidades, as lideranças das cidades, para buscar efetivamente o apoio delas. O resultado final é positivo", avalia. Ainda nesta semana, a equipe de administradores se reúne com o governador para afinar as prioridades e estratégias do governo. Um dos pedidos de Rollemberg é que eles estejam em maior sintonia com os diretores regionais de ensino e saúde.

Ao fazer as nomeações o governador Rodrigo Rollemberg, apresentou mudanças, dando continuidade às medidas de contenção de gastos.

Caso seja aprovado pela Câmara Legislativa do DF, as administrações passam de 31 para 25, conforme prometido pelo governador durante campanha eleitoral.

Rodrigo Rollemberg ainda garantiu a regulamentação dos Conselhos de Representantes Comunitários, em cumprimento à Lei Orgânica do DF. "Eles terão papel importante para definir melhor o modelo de eleição direta para as administrações regionais", disse. Os pleitos com participação direta das comunidades devem acontecer, de acordo com o chefe do Executivo, tão logo estejam prontos o arcabouço jurídico e legal.

O portal Recanto das Emas .net, deseja ao administrador Fábio Ávila, sucesso em seu trabalho em prol da comunidade local e conte com o apoio do portal para as divulgações de suas ações.
Google Plus

Por Movimento dos Comunicadores do Brasil

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário