Família é presa suspeita de traficar drogas no Recanto das Emas



Quatro pessoas da mesma família foram presas nesta sexta-feira (20) suspeitas de traficar drogas no Recanto das Emas, no DF. De acordo com a Polícia Civil, eles vendiam porções de crack, cocaína e maconha em uma casa na região.

Segundo a corporação, Francisca Cassimiro da Silva Jorge, de 71 anos, foi presa junto com o filho, a ex-nora e a filha, que estava grávida. A família vivia com o dinheiro da venda das drogas e traficava na região há mais de um ano, de acordo com a polícia. Francisca tem mais um filho que também está preso por tráfico desde 2013.

Segundo o delegado-chefe da 27ªDP, Pablo Aguiar, a família já tinha várias passagens pela polícia. A filha grávida foi apreendida por tráfico quando menor de idade e a ex-mulher do filho de Francisca também já tinha sido presa por suspeita de venda de drogas.

Outras prisões
A polícia prendeu ainda mais dois suspeitos de traficar drogas no Recanto das Emas nesta sexta. De acordo com Aguiar, com as seis prisões, o número de crimes na cidade deve diminuir.

"Tanto roubo quanto furto e até homicídios [devem diminuir] porque nós consideramos o tráfico de drogas a rainha dos crimes", disse. A Polícia Civil informou que somente neste ano já foram registradas 19 prisões em flagrante por tráfico de drogas na região administrativa.
Google Plus

Por Movimento dos Comunicadores do Brasil

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário