MÃES: Administração cuida das mamães do Recanto das Emas


Foto: Afonso Ferreira

Com salão decorado e muita diversão, idosos do CCI do Recanto das Emas deram início as festividades

As mães que visitam o Centro de Convivência do Idoso no Recanto das Emas tiveram um dia especial nesta sexta-feira (8). Promovido pelo Centro de Convivência do Idoso, por meio da Administração Regional do Recanto das Emas e governo de Brasília, e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a ação animou os frequentadores do CCI.

Serviços de corte de cabelo e manicure, foram oferecidos gratuitamente por uma equipe de profissionais do Senac. A ação faz parte das comemorações do dia das mães no Recanto das Emas. 

“Nossa intenção é proporcionar ações que estimulem o envolvimento e a diversão dos idosos da nossa cidade, mas que promovam a saúde, por meio de atividades físicas e sociais”, enfatizou o administrador regional Fábio Ávila.

Os idosos contaram ainda com sorteios de brindes e uma alimentação saudável que foi oferecida.

“É muito gratificante ver a alegria dos idosos nos eventos que a administração promove no CCI. Essa comemoração também é uma forma de homenagear todas as mães que frequentam o centro”, afirmou Quilma Gomes, Chefe do Núcleo de Políticas Sociais do Recanto das Emas.

O Centro de Convivência do Idoso oferece diversas atividades de lazer, esporte, saúde, integração social e cultura para a terceira idade. Atualmente, a unidade conta com mais de 600 idosos cadastrados. “Adoro participar das atividades no CCI. É aqui que encontro os amigos e me divirto. Não perco um evento, sempre participo de todos”, contou dona Maria Morais de 80 anos.

Para se inscrever e participar das atividades os interessados devem procurar o CCI do Recanto das Emas, ter mais de 50 anos, documento com foto, comprovante de endereço e uma foto 3x4.

A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e está localizada na Avenida Recanto das Emas, Quadra 206.

Fonte: Redação.
Google Plus

Por Paulo Roberto Melo

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário