OPORTUNIDADES: Nestlé, Ambev, Bayer e 44 empresas têm vagas de estágio e trainee

Aproveite essa chance: para os estudantes que estão procurando uma vaga de estágio ou aqueles que se formaram recentemente e buscam uma oportunidade como trainee, confira as vagas disponíveis nos programas de 44 grandes empresas.

Odebrecht – estágio
O programa Jovem Parceiro Odebrecht-Negócio Braskem busca universitários com formação prevista para dezembro de 2016. É preciso ter disponibilidade para estagiar a partir de agosto de 2015 nas cidades de Brasília (DF), Salvador (BA), Porto Alegre (RS) ou São Paulo (SP). Alguns cursos que interessam à empresa são psicologia, engenharia (várias), administração, relações internacionais, direito, química, entre outros.

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de maio pelo site da Cia de Talentos

Bayer – estágio
A empresa recruta alunos a partir do 2º ano de cursos como administração, farmácia, agronomia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas, entre outros. É desejável ter nível intermediário de inglês e bons conhecimentos em informática. As oportunidades são para cidades de Goiás, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Salário: não informado
Inscrições: prorrogadas até 30 de abril pelo site do Vagas.com

Johnson&Johnson – estágio
Podem se candidatar estudantes de cursos superiores nas áreas de exatas, humanas ou biológicas que tenham conclusão da graduação prevista para o período entre julho de 2016 e julho de 2017. Inglês avançado é um requisito, assim como a mobilidade para trabalhar em São José dos Campos (SP). As áreas que estão recrutando estagiários são de engenharia e manufatura, compras, planejamento, logística, pesquisa e desenvolvimento, tecnologia da informação e qualidade.

Salário: bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios como assistência médica; seguro de vida e acidentes pessoais; auxílio transporte; restaurante J&J; Programa de Auxílio ao Empregado (serviço de suporte aos funcionários para atendimentos diversos), férias remuneradas; descontos em produtos J&J (lojinha).
Inscrições: até 4 de maio pelo site Vagas.com

Ambev – trainee e estágio
Podem participar da seleção para o Programa de Trainee Industrial recém-formados nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados de qualquer parte do Brasil. É preciso falar inglês fluentemente. Habilidade para negociação e gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país também são itens avaliados pela equipe da Ambev. O treinamento começa em agosto deste ano e dura 11 meses.

A empresa também promove programa de estágio que é direcionado a estudantes no penúltimo ou último ano de diversos cursos. É exigido nível intermediário de inglês.

Salário: 5,2 mil reais para trainees e não informado para estágio
Inscrições: até 8 de maio pelo site Quero Ser Ambev . Para estágio as inscrições são feitas o ano todo pelo mesmo site.

L’Oréal Brasil – estágio
As vagas abertas são nas áreas de marketing, recursos humanos, operações, engenharia, comunicação, pesquisa & inovação, gestão financeira & comercial e Secretariado, entre outras. Todas as oportunidades estão disponíveis para candidatos com deficiência. Aprovados vão trabalhar em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) mas, o programa também oferece a oportunidade de estágio internacional, na França. Podem se candidatar alunos de todos os cursos universitários que estejam a, no mínimo, um ano da conclusão da graduação.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de maio pelo site de talentos da L’Oréal

Nestlé – estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2016 a julho de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos. Segundo a Nestlé, novas vagas surgem todos os meses.
Google Plus

Por Movimento dos Comunicadores do Brasil

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário