Pai e filho são detidos por porte ilegal de arma e munição, no DF

Homem foi preso em parada de ônibus com facão, revólver e machadinha. Filho do suspeito, de 16 anos, foi detido por porte ilegal de munição

Armas apreendidas pela polícia na DF-001 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A polícia prendeu um homem de 47 anos e apreendeu seu filho, de 16, por porte ilegal de arma e de munição na tarde deste sábado (2), no Recanto das Emas, Distrito Federal.

O homem estava em uma parada de ônibus da DF-001, próximo ao balão do Recanto das Emas, com duas outras pessoas quando foi abordado por uma viatura da Polícia Militar. Os policiais haviam recebido denúncia de que o trio estava com uma arma de fogo. Após revistarem os três suspeitos, os militares encontraram um revólver calibre 38, um facão e uma machadinha.

As armas estavam escondidas em uma sacola debaixo do banco da parada de ônibus. Um dos suspeitos, de 47 anos, declarou ser o proprietário das armas e foi encaminhado à 27ª DP, no Recanto das Emas.

O filho do suspeito foi à 27ª DP para encontrar o pai e acabou detido por porte ilegal de munição. O adolescente, de 16 anos, foi revistado após a polícia desconfiar dele. Com o menor, os policiais encontraram munição para pistola 9 milímetros. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 1), na Asa Norte.
Google Plus

Por Movimento dos Comunicadores do Brasil

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário