Tocha olímpica passa por Taguatinga

Com centenas de populares e o administrador da cidade, deputada Sandra Faraj acompanhou passagem da chama olímpica na Avenida Central 

No dia em que a chama olímpica passou pelas ruas da capital federal, Taguatinga também vivenciou esse momento histórico. Nesta terça-feira (03/05), atletas olímpicos e condutores percorreram cerca de dez quilômetros do centro da cidade com a tocha. Centenas de populares acompanharam o percurso com festa. A deputada Sandra Faraj (Solidariedade) e o administrador de Taguatinga, Ricardo Lustosa, marcaram presença.

“Estou emocionada de ver Taguatinga entrando para a história das Olimpíadas”, afirmou a deputada Sandra. Para ela, apesar de a competição acontecer num momento difícil da economia brasileira, todo o Distrito Federal deve estar preparado para “absorver as oportunidades que possam aparecer”. “Espero que as Olimpíadas de 2016 ajude a aquecer nossa economia, trazendo turistas de todo o mundo. Pode ser um momento de grandes oportunidades, principalmente para pequenos e microempreendedores”, avaliou.

Brasília foi a primeira cidade a receber o fogo olímpico no país, com um percurso de 105 quilômetros. A tocha vai percorrer 16 mil quilômetros de avião dentro país, além de 20 mil quilômetros por terra. Serão 12 mil portadores e 326 cidades (26 capitais).

FEIRA DA TORRE PERMANECE ABERTA – Os artesãos da Torre de TV poderão trabalhar com tranquilidade durante os jogos olímpicos na capital federal. A deputada Sandra Faraj apresentou emendas ao projeto de regulamentação das Olimpíadas no DF e, garantiu o funcionamento da feira durante toda a competição.

Além desta proposta, Sandra Faraj também conseguiu aprovar medidas, que ampliam a transparência pública com os gastos e cortam custos de execução da competição.
Google Plus

Por INOVA GESTÃO treinamentos

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário