Homenagem aos 58 anos de Taguatinga

Auditório da Administração de Taguatinga recebeu nesta quinta-feira(02/06),  sessão solene da Câmara Legislativa do DF em comemoração ao aniversário da cidade



A cidade de Taguatinga completa 58 anos no próximo domingo (05/06), mas as comemorações terão início amanhã. Nesta quinta-feira (02/06), a Câmara Legislativa realiza sessão solene em homenagem ao aniversário da cidade, que abriga a segunda maior população do Distrito Federal. A iniciativa é da deputada Sandra Faraj (Solidariedade) e do deputado Bispo Renato Andrade (PR).

Além da sessão legislativa, a cidade vai recebe uma programação especial. Na sexta-feira, no Centro Cultural do Taguaparque, a partir das 9h, haverá abertura da Feira de Negócios de Taguatinga. O evento vai reunir o setor produtivo em debates e palestras sobre o empreendedorismo. No sábado (4/6), também na área do parque, será realizada uma grande ação social, o Taguá em Movimento.

Domingo (5/6), a partir das 8h, na Praça do Relógio, haverá desfile cívico seguido do tradicional corte do bolo. No dia seguinte (6/5), está programado o lançamento da Revista Traços, no Teatro da Praça; além da reunião do Conselho de Segurança, às 20h, no Parque da QNL.

Dia 7/6, consta na programação a abertura da Exposição do Artista Donizete, na Galeria de Artes do Metrô Taguatinga Centro; além do culto em Ação de Graças, na Igreja Catedral da Benção na QSF AE. Já no dia 8/6, será celebrada missa em Ação de Graças pelo Aniversário de Taguatinga, na Paróquia Perpétuo Socorro.

A festa segue no dia 10/6 com a entrega do Prêmio Cidadão Taguatinguense. No final de semana dos dias 11 e 12/6, será realizada uma grande ação voltada à saúde da população: o Circuito Bem Estar e Saúde. O evento acontece a partir das 9h, no Taguaparque, e levará cultura, esportes e lazer para a população. As comemorações só acabam no dia 16/6 com o lançamento do livro RELATOS E MEMÓRIAS, no Espaço Cultural Uniceub, na QS 1.
Google Plus

Por Movimento dos Comunicadores do Brasil

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário