#BoraVencer Dicas tem inscrições abertas

São 6 mil vagas para estudantes de Brasília. Aula será em 30 de outubro, a partir das 13 horas, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade

Resultado de imagem para BORA VENCER
A Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude abre inscrições para o aulão Dicas, do projeto #BoraVencer. A aula será em 30 de outubro, uma semana antes das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir das 13 horas, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. São 6 mil vagas para os estudantes de todo o Distrito Federal. As inscrições devem ser feitas pela internet.

O #BoraVencer Dicas vai trazer uma tarde de palestras e informações para que os estudantes tenham aproveitamento máximo no Enem. “A uma semana da prova, o ideal é que eles tenham uma tarde que misture o reforço do conteúdo já estudado com técnicas de concentração, macetes da prova e um pouco de diversão”, explica a Subsecretária da Juventude, Aline Bezerra.

Antes do #BoraVencer Dicas, a pasta organizou para este ano quatro aulas preparatórias — matemática, ciências da natureza, ciências humanas e linguagens, códigos e redação — e uma edição especial, o #BoraVencer Intensivão (com aulas até 4 de novembro). Em 2015, foram quatro aulas das mesmas disciplinas. O programa foi criado no ano passado em resposta a pedido feito na Conferência Distrital de Juventude.


#BoraVencer Dicas

Inscrições pela internet

Aula: 30 de outubro (domingo)
Google Plus

Por Movimento dos Comunicadores do Brasil

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário