Empresários do Setor de Indústria Bernardo Sayão comemoram chegada da iluminação

A obra de iluminação do Setor de Indústria Bernardo Sayão (Sibs), na área do edifício Banshop, foi inaugurada nesta última quinta-feira (20/04), no período da noite. Esse serviço foi realizado pela CEB DISTRIBUIÇÃO e pela Administração Regional do Núcleo Bandeirante

Resultado de imagem para iluminação publica df
A inauguração contou com a presença do administrador regional do Núcleo Bandeirante, Roosevelt Vilela. O local recebe diariamente centenas de pessoas que frequentam bares e comércios.

Para o administrador regional do Núcleo Bandeirante, Roosevelt Vilela, a inauguração da iluminação no Sibs é importante para valorizar o local que é um ponto de diversão e, ainda, dar mais segurança para os moradores da região. “Momento importante para a comunidade do Núcleo Bandeirante, pois agora com o local iluminado vai aumentar o número de frequentadores no comércio local”, informou.

De acordo com o síndico, Cleomar Silva, do Edifício Banshop, a chegada da iluminação é motivo de contentamento para os moradores. “Essa inauguração é muito importante há mais de 15 anos os moradores reivindicam esse serviço”, informou.
Google Plus

Por Paulo Melo

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário