Loja oferece opções ousadas e exclusivas de drinks em Águas Claras

The Drink Shop foge dos modelos do comércio varejista de bebidas e busca um conceito que prioriza a proximidade com o cliente

Crédito: Fábio Carvalho de Moraes

Brasília, 04 de abril de 2017 – Cada vez mais, Águas Claras se consolida como um importante polo gastronômico do Distrito Federal. De franquias de restaurantes a empreendimentos próprios, o bairro tem atraído investimentos que atendem os mais variados gostos. Com ambiente ideal para quem aprecia um bom happy hour, aThe Drink Shop é um destes. A loja une a criatividade e a ousadia de bebidas diferenciadas a um espaço aprazível, onde é possível ainda apreciar uma boa música.

The Drink foi concebida com o intuito de fugir dos modelos do comércio varejista de bebidas e, para isso, buscou um conceito que prioriza a proximidade com o cliente, oferecendo um ambiente agradável e convidativo, agregando o serviço ao produto. Comandada pelos irmãos e sócios, Felipe e Tiago Fonseca, a loja foi então inspirada na vivência de ambos em viagens e em visitas a estabelecimentos similares – como as lojas de “dutty free” -, mas sempre com o toque original de cada um.

“Dentre os diferenciais de nossa loja, frisamos que a experiência do cliente é o principal. Queremos que a vinda de qualquer pessoa aqui se torne inesquecível, por isso investimos no bom atendimento, na consultoria dos produtos que estão à venda, na beleza do ambiente e na qualidade dos nossos drinks”, explica o diretor da The Drink Shop, Felipe Fonseca, com experiência no ramo de bebidas desde 2003. “Para nós, além de gostar, é importante que o cliente elogie, recomende aos amigos e volte outras vezes”, completa.

Grande parte dessa experiência é vivenciada no The Bar, espaço que proporciona a degustação e a aprendizagem de drinks. “Fazemos questão de disseminar aos nossos clientes os nossos conhecimentos sobre as bebidas que vendemos e fazemos. Auxiliamos então na escolha da bebida, do presente ou mesmo na elaboração de drinks para uma reunião em sua casa”, ressalta Tiago Fonseca, sócio na empresa e sommelier de cerveja.

A carta, cuidadosamente montada em parceria com o mixologista Avener Viera, possui variedade de sabores para os gostos mais exóticos, a exemplo da ousada caipirinha de pepino.

The Drink Shop – No mercado de bebidas há mais de 30 anos, a atuação das empresas da família Fonseca sempre esteve voltada para o atacado. Esse foco começou a mudar em 2007, quando um espaço voltado para o varejo foi aberto na loja atacadista do grupo. Aliando as experiências ganhas nesse espaço às ideias que surgiram diante das vivências da geração mais nova, percebeu-se que era momento para a criação de um novo conceito de loja de bebidas. Surgiu então a The Drink Shop. Águas Claras foi o local escolhido para dar seguimento a essa tradição familiar, mas a expansão para o Plano Piloto já está no horizonte do projeto, que em breve deve chegar às asas de Brasília.

SERVIÇO:
The Drink Shop
Onde: Lote 03 – Loja 05 – R. 12 Norte – Águas Claras
Tel.: (61) 3254 – 8788
E-mail: contato@thedrinkshopbrasil
Facebook: @thedrinkshopbrasil
Tour 360º: clique aqui


The Drink Shop em números
- Dois anos de mercado
- Mais de 150 rótulos de cervejas
- Mais de 250 rótulos de vinhos e espumantes
- Linha completa de whiskys, incluindo uma linha variada de single malts
- Mais de 2.000 produtos cadastrados, entre os quais mais de 20 tipos de bebidas, taças, copos e diversos acessórios para bebida e coquetelaria
- Cerca de 1.500 pessoas apreciam a cada mês
- Cerca de 200 m² metros quadrados dedicados ao bom gosto em bebida
Google Plus

Por Movimento dos Comunicadores do Brasil

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário