Polícia prende autor de estupro e lesão corporal contra a companheira

Na tarde de segunda-feira (24), policiais civis, lotados no plantão da 23ª DP, prenderam em flagrante V.H.G.L., 26 anos, pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e estupro, no âmbito da Lei Maria da Penha

Resultado de imagem para algemas
A vítima, uma mulher, de 22 anos, procurou a 23ª DP para informar que, no sábado (22), o autor a levou, contra a vontade dela, para a casa dele no Setor Habitacional Sol Nascente. Lá, o companheiro praticou diversas agressões físicas que deixaram marcas pelo corpo e no rosto da vítima, além de proferir diversas injúrias. Na madrugada do dia 24/4, as agressões reiniciaram. Além das lesões, a vítima foi obrigada a manter relação sexual, contra vontade, na manhã do dia 24.

Após as agressões, o autor disse para a companheira que se saísse da residência a mataria. No entanto, ao receber pedido de socorro da filha, a mãe da vítima a buscou e levou à delegacia. Em diligências, os policiais prenderam o autor na QR 311 – Samambaia.

Na delegacia, a ofendida manifestou o desejo de representar e requerer em desfavor do autor e solicitou medidas protetivas. Ela também foi encaminhada ao IML. V.H.G.L. foi recolhido ao cárcere da PCDF.

Comentários