Asa Norte ganha três novos residenciais de luxo

A Construtora PaulOOctavio, mantendo o compromisso de investir em Brasília, entregará nos próximos 45 dias três empreendimentos na Asa Norte, o Residencial Carlos Chagas, o Residencial Betty Bettiol e o Residencial Francisco Brennand. Os edifícios carregam a marca de qualidade da empresa, reconhecida pelos brasilienses há mais de 40 anos.


O primeiro empreendimento a ser entregue será o Residencial Carlos Chagas, no sábado, 26 de agosto, localizado na 208 Norte, batizado em homenagem ao jornalista e escritor. Carlos Chagas iniciou sua carreira profissional no jornal “O Globo”, onde realizou uma série de 22 reportagens sobre o governo militar, que lhe rendeu o Prêmio Esso de Jornalismo. Foi diretor da filial de O Estado de S. Paulo e da Rede Manchete além de professor da Universidade de Brasília. Apresentou programas de TV como o “Jogo do Poder”, da CNT, e escreveu seis livros, dentre eles, o “O Brasil sem Retoque: 1808-1964” e “A Ditadura Militar e os Golpes Dentro do Golpe: 1964-1969”.

Neste empreendimento os clientes tem a opção de apartamentos com quatro quartos, sendo uma suíte e duas semi-suítes, com metragens que variam de 126 m2 a 129 m2, com duas vagas de garagem, além de coberturas duplex, de 261 m2 a 269 m2, com três vagas de garagem. As coberturas privativas contam com acesso por elevador social e possuem banheiro, sala de jogos, piscina, ducha e churrasqueira. Foram instaladas tecnologias para melhor atender os moradores e diminuir o impacto ambiental, como uma central de água potável com filtro, aquecimento de água com uso de energia solar para as piscinas e, também, previsão para instalação de triturador de alimentos na cozinha.  

No dia 16 de setembro será a vez do Residencial Betty Bettiol, na quadra 211 Norte, que homenageia a artista plástica, pioneira da Capital Federal. Betty sempre foi uma mulher a frente do seu tempo, pilotando o próprio avião, inovando na concepção de suas obras, ou como pioneira no uso da informática na arte. A artista concilia seu trabalho com pinturas, desenhos e gravura em metal com o cuidado da família. Ela expõe no Rio de Janeiro e São Paulo, e em outros países como Argentina, Espanha, França, Chile, Portugal, Holanda e México. Sua obra de arte poderá ser contemplada no próprio empreendimento, pois os painéis da artista estão instalados no pilotis do residencial.

O terceiro empreendimento a ser entregue será o Residencial Francisco Brennand, na 115 Norte, dia 30 de setembro. Homenageando o artista pernambucano, que é pintor, desenhista e escultor, e que ganhou notoriedade por meio de suas obras com cerâmicas, reconhecidas no Brasil e no mundo. Durante sua juventude, se tornou amigo do escritor Ariano Suassuna e juntos fundaram um jornal literário. Dessa amizade rendeu o Movimento Armorial, que visava valorizar a cultura popular nordestina, com a intenção de realizar artes eruditas a partir das raízes populares.

Comentários