Noroeste atrai empreendimentos marcados por conforto e sofisticação

O primeiro bairro ecológico do Brasil atrai construtoras como a Emplavi que acaba de entregar mais um empreendimento: O Parque das Orquídeas

Previsto no projeto “Brasília Revisitada”, do urbanista Lúcio Costa, como uma alternativa ao crescimento de Brasília, o setor Noroeste tem atraído cada vez interessados em residir no local. O bairro “caçula” de Brasília encanta não apenas por ser novidade, mas também por ter se tornado referência em qualidade de vida para quem deseja morar e viver na capital, no primeiro bairro ecológico do Brasil.

Tais atributos tem motivado o desenvolvimento de muitos empreendimentos cujos conceitos dialogam com a proposta inicial do Noroeste. Prova disso é a atenção destinada pela Emplavi ao bairro, desde 2009, quando este foi finalmente implementado.

Desde então, já foram 24 projeções adquiridas no setor, e vários empreendimentos concluídos e entregues na primeira etapa do Noroeste. “Fomos motivadas a investir devido às perspectivas de futuro que esta última área residencial do Plano Piloto poderia oferecer tanto em qualidade de vida, quanto em valorização imobiliária”, afirma Wilson Charles, diretor comercial da construtora.

A concepção do Noroeste também foi pensada para possibilitar criação de espaços que incentivam a prática de atividades físicas, esportivas e de convivência, tais como o planejado Parque Burle Marx, que será um dos maiores do DF. Além disso, na segunda etapa do bairro, ciclovias e coopervias estão sendo instaladas próximas à vegetação de forma estudada, para que a natureza não seja prejudicada.

Ao lado deste cenário, a Emplavi ergueu seu mais novo empreendimento na região, o Parque das Orquídeas, localizado na quadra mais alta do Noroeste, na SQNW 102, ao lado do Parque Burle Marx e próximo ao eixo monumental. Segundo Wilson Charles, este é um marco na história da Emplavi e do novo bairro. “Com uma arquitetura moderna e sofisticada, investimos na beleza, no alto padrão de acabamento e na elegância dos ambientes, com revestimentos nobres nos pilotis, halls de entrada, nas áreas comuns e em todas as unidades”, ressalta.

O evento de entrega do empreendimento foi realizado no final de março no próprio pilotis do prédio, contando com a presença de todos os proprietários, que celebraram junto com a Emplavi e seus colaboradores a conclusão da obra antes do prazo.

A som de música instrumental, um buffet e muitas outras atrações, proprietários, familiares e amigos puderam desfrutar com muita alegria e entusiasmo de todas as áreas comuns e de lazer, abertas durante o evento, passeando e conhecendo toda a sofisticação e elegância do empreendimento e de seus respectivos apartamentos, se encantando com cada detalhe de cada um dos ambientes.

“Foi um momento muito especial, um encontro muito marcante para a Emplavi e seus clientes que acreditaram e investiram nesse grande projeto e que agora podem comemorar essa grande realização, ao lado de seus familiares e amigos, o que valorizou ainda mais essa conquista ”, ressaltou Alexandre Oliveira, gerente de Marketing da Emplavi.

Os apartamentos do Parque das Orquídeas são de 04 suítes, com área privativa de 195,91m² a 220,78m² e coberturas com até 441,32m² e de 04 a 05 vagas soltas na garagem. Possuem ainda tecnologia e diferenciais construtivos que garantem conforto lumínico, térmico e acústico aos seus moradores. Além do novo residencial, a Emplavi está finalizando outros três empreendimentos no Noroeste (Jardim dos Hibiscos, Jardins dos Flamboyants e Jardins dos Ipês), a serem entregues também em 2018, antes do prazo previsto.

Novo ciclo - Impulsionada pelo cenário de retomada econômica e acreditando no futuro no novo Bairro, a Emplavi já iniciou um novo ciclo de lançamentos para 2018 e que já estão a pleno vapor. O primeiro deles é Parque das Hortênsias, na SQNW 102, um 03 suítes exclusivo com área privativa de 122,44m² a 126,83m² e coberturas com até 252,75m² e 04 vagas na garagem. Em Fevereiro último lançou o Jardins dos Lírios na SQNW 103, com 02 Quartos (sendo 01 suíte) e 02 vagas na garagem, área privativa de 76,78m² a 89,60m² coberturas com até 189,84m² e até 04 vagas na garagem. E agora em Março, está lançando o Parque das Tulipas, um novo 04 Suítes na SQNW 102, com área privativa de 143,92m² a 159,84 e coberturas com até 321,00m² e 04 vagas na garagem, ampliando seu portfólio de oferta no bairro com tipologias e projetos variados, nas melhores localizações e em diferentes estágios de obra, ampliando ainda mais as opções de planejamento de compra para quem deseja morar e viver no melhor bairro de Brasília, investindo na solidez e na segurança da maior construtora de Brasília.
Google Plus

Por Movimento dos Comunicadores do Brasil

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário