Expo Pilates trará as últimas novidades do mercado de Pilates

Realizada paralelamente ao congresso, a exposição ocorre de 20 a 22 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A entrada é um quilo de alimento não perecível
 
Pela primeira vez, Brasília receberá a Expo Pilates, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, de 20 a 22 de julho.

A Expo Pilates, que também ocorre em outras cidades, busca oferecer conveniência e soluções para os profissionais e praticantes de Pilates, reunindo fornecedores de produtos e serviços. Ela terá 15 estandes que oferecerão equipamentos diferenciados, roupas, acessórios, livros voltados para a área, além de soluções em gestão e tecnologia. A expectativa de público para os três dias de feira é de aproximadamente 15.000 visitantes, entre os quais profissionais e estudantes de Fisioterapia e de Educação Física e, também, praticantes de Pilates e demais atividades físicas.
 
A Physio Pilates, pioneira em equipamentos da modalidade, terá um estande na exposição, onde será possível conferir e testar os serviços disponibilizados hoje pela empresa. Ariane Carvalho, coordenadora de Marketing da marca, ressalta a importância de participar da Expo Pilates: “Vamos apresentar equipamentos de qualidade para os adeptos da modalidade. Os congressistas poderão conhecer um pouco do nosso método, desfrutando do workshop com Alice Becker, que é a presidente da Physio Pilates e quem trouxe o Pilates para o Brasil”.

Além da Physio Pilates, outras marcas confirmadas na feira, dedicadas ao Pilates são: Empower Pilates e Equi Pilates. Uma grande novidade será o lançamento da Balance Fit, que traz um novo conceito de academia, unindo Pilates, Musculação e exercícios funcionais maximizando os resultados.

A Expo Pilates ocorrerá na Ala Oeste do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, simultaneamente ao 1º Congresso Mundial de Pilates, de 20 a 22 de julho, de 9h às 22h. A entrada é um quilo de alimento não perecível e a expectativa é de receber 15 mil kg de alimentos, que serão doados a instituições de caridade.
 
Sobre o Congresso - O 1º Congresso Mundial de Pilates conta com o apoio do Conselho Regional de Educação Física do Distrito Federal (CREF 7), da Balance Pilates, do Restaurante Toro, do Manhattan Plaza, da Bio Mundo, da Physio Pilates, da Equi Pilates e da Empower Pilates, da Onda Viva Fitness, dentre outros. Ao todo, serão dez palestrantes, 500 congressistas, 10 salas simultâneas, 20 horas de capacitação técnica, 10 workshops, seis países representados, 15 expositores, 10 mil m² de espaço físico ocupado; além de R$ 1 milhão de investimentos.

SERVIÇO:
O que: 1º Congresso Mundial de Pilates

Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Quando: De 20 a 22 de julho de 2018

Horário: Das 8h às 22h

Quanto: 2º Lote: R$ 1.900 por pessoa; e meia para estudantesInformações: http://wcpilates.com.br/ ou pelo Whatsapp (61) 99992-8115 / (61) 3468-2487
Google Plus

Por Paulo Melo

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário