1º Congresso Mundial de Pilates

De 20 a 22 de julho, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães receberá o 1º Congresso Mundial de Pilates, que reunirá alguns dos maiores especialistas do assunto, para trazer novas técnicas e abordagens do método criado no período da 1a Guerra Mundial (1914) pelo alemão Joseph Pilates, nascido em 1880.



Entre os palestrantes, há especialistas do Brasil, Alemanha, Uruguai, Argentina, Itália e Estados Unidos. Para Erick Assis, organizador do evento, a expectativa é reunir cerca de 500 profissionais e estudantes de Fisioterapia e Educação Física do DF e de demais regiões do país.




O 1º Congresso Mundial de Pilates conta com o apoio do Conselho Regional de Educação Física do Distrito Federal (CREF-7), da Balance Pilates, do Restaurante Toro, do Manhattan Plaza, da Bio Mundo, da Physio Pilates, da Equipilates,da Empower Pilates, da Onda Viva, da Cia do Sono, do Sam’s Club, dentre outros. Ao todo, serão dez palestrantes, 500 congressistas, 10 salas simultâneas, 20 horas de capacitação técnica, 10 workshops, seis países representados, 15 expositores, 10 mil m² de espaço físico ocupado; além de R$ 1 milhão em investimentos.

Google Plus

Por Jean Paul

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário