Diretório do PODEMOS visita sede do PROS para diálogo institucional

O senador Alvaro Dias e a presidente nacional do PODEMOS, Renata Abreu, receberam as proposta de contribuição do PROS para o Brasil

Nesta quarta-feira (18), dando continuidade aos diálogos institucionais acerca dos presidenciáveis 2018, o presidente nacional do PROS, Euripedes Junior e o presidente da Fundação da Ordem Social (FOS), receberam na sede do partido, em Brasília, o senador Alvaro Dias, pré-candidato à presidência e a presidente nacional do PODEMOS, Renata Abreu.

As lideranças do PODEMOS apresentaram aspectos programáticos do governo que pretendem realizar nos próximos quatro anos. O PROS entregou seu projeto de contribuição que visa desenvolver quatro vertentes: Reforma Tributária, Inovação, Energias Renováveis e Segurança Pública.

“Agradeço a presença do senador Alvaro Dias e da Renata Abreu. Vou apresentar aos meus presidentes estaduais todas as propostas de governança dos presidenciáveis que conversamos até o momento e, em breve, chegaremos a uma conclusão de apoio. Nosso objetivo é alavancar determinadas bandeiras, como a Reforma Tributária, por exemplo, proposição a qual fundamos o PROS”, disse Euripedes Junior.

Em um ciclo de debates, o PROS tem dialogado com os pré-candidatos à presidência do PSDB, PT, PODEMOS, REDE, MDB E PDT.
Google Plus

Por Paulo Melo

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário