Compromisso com o porte de arma para os Agentes de Trânsito

O compromisso de Hélio José 9090, como deputado federal é buscar a derrubada do veto do projeto que libera porte de armas para agentes de trânsito


presidente da República, Michel Temer, vetou na íntegra o projeto de lei que permite o porte de arma de fogo em serviço por agentes da autoridade de trânsito da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios que não sejam policiais, além dos guardas municipais.uma Reforma Tributária com a redução de impostos sobre o consumo e a produção.


candidato a deputado federal, Hélio José 9090, é a favor do porte de arma para os agentes de trânsito do Brasil. Para Hélio José, o porte é uma defesa à vida e eles têm preparo suficiente para possuírem o legítimo direito ao porte.


Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB-Lei 9.503/1997), "agente da autoridade de trânsito" é toda pessoa, civil ou policial militar, credenciada pela autoridade de trânsito para o exercício das atividades de fiscalização, operação, policiamento ostensivo de trânsito ou patrulhamento.
Google Plus

Por Paulo Melo

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário