Dupla sertaneja brasiliense lança novo clipe em setembro

Ricco e Rony escreveram a música baseada em fatos reais. Clipe vai ao ar nesta quinta (26)


A dupla sertaneja brasiliense, Ricco e Rony, lança o novo clipe de trabalho, nesta quinta-feira (26). O hit que promete alcançar todo o público de Brasília foi produzido baseado em fatos reais, quando um amigo dos cantores revelou intimidades sobre o relacionamento. "A cabeça do compositor já pensa em música em qualquer situação. Desde então decidimos escrever sobre esse acontecimento e nasceu o hit "Duas Vezes Melhor", explica Ricco.

A expectativa dos artistas com a nova música são as melhores e prometem inovação com a produção e direção da mesma. "Produzimos essa canção de uma forma totalmente diferente das coisas que vemos no mercado da música. Preparamos um clipe com uma extrema qualidade, até por conta da exigência do público, atualmente", afirma Rony. 

A música 'Duas Vezes Melhor', assim que lançada, estará disponível em todas as plataformas digitais como YouTube, Spotfy, Deezer, entre outras, para que os fãs tenham fácil acesso ao novo hit que vai conquistar o Brasil.

Sobre os artistas

Ricco e Rony são primos. Ricco, 27 anos, nasceu e cresceu na capital federal. Segundo ele, sempre se interessou pela música e aprendeu a tocar violão e outros instrumentos e, em seguida, passou a tocar na igreja, onde desenvolveu suas habilidades musicais.

Já Rony, 30 anos, nasceu na Bahia onde viveu até os dez anos de idade. Ainda muito novo, mudou-se para Brasília que o abraçou no mundo da música e despertou interesse em instrumentos musicais. 

A dupla sempre se encontrava em festas da família e faziam dueto ao cantar hits sertanejos nas festividades. Em meados de 2012 receberam convite, através da produtora 'Caminho das Estrelas que agenciava artistas locais, para formarem uma dupla, e assim foi aceito. 

No mesmo ano de formação, Ricco e Rony já gravaram o primeiro CD, com dez faixas autorais. Um dos hits que marcaram a trajetória foi "Bagunçar Minha Cama", que os levaram para shows das principais casas noturnas da cidade, rádio e até mesmo TV. Além do CD autoral e o novo clipe que está prestes a ser lançado, os artistas possuem diversas composições como "PT do Amor" e que fazem os cantores levarem alegria e boa música por onde passam.
 
 

Google Plus

Por Ana Lúcia

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário