Cidade Ocidental recebe nova Unidade Básica de Saúde


Depois de anos de esforço para que essa obra saísse do papel, o prefeito Fábio Correa juntamente com sua equipe, tornou esse sonho dos moradores realidade.





Cidade Ocidental vem sendo destaque dentro de vários setores, e na Saúde não seria diferente. Nesta segunda-feira (27) a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde realizou a entrega da Unidade Básica de Saúde, que fica localizada na SQ 19 área especial, próximo ao colégio Dom Agostinho.

A população de Cidade Ocidental comemora mais uma conquista alcançada graças a excelente gestão que o prefeito Fábio Correa vem desenvolvendo junto com a sua equipe, a entrega da Unidade Básica de Saúde trará muitos benefícios para os moradores.

A Unidade terá o Saúde na Hora, que é um projeto desenvolvido pelo Governo Federal. O projeto tem como finalidade, melhorar as condições de atendimento nas Unidades, estendendo o horário de atendimento até as 22:00h. O prefeito Fábio, resolveu ampliar o projeto, e ao invés de funcionar apenas de segunda a sexta-feira, a Unidade atenderá também aos sábados até as 22h.


Foram 3 anos lutando para que esse projeto saísse do papel e se tornasse realidade, e devido ao excelente trabalho que foi desenvolvido pele gestão de Fábio Correa, esse projeto se tornou realidade.

Era comum em outras gestões receber recurso e não entregar a obra à comunidade, mas nossa gestão faz diferente. Encontramos o problema e solucionamos porque a população merece mais. Mais saúde, mais desenvolvimento, mais respeito” Diz Fábio Correa.

Google Plus

Por três vinténs

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário