Delmasso apresentará emenda parlamentar no valor de R$ 2.4 milhões para compra de respiradores para hospitais públicos do DF

O deputado Delmasso (Republicanos) anunciou que o gabinete da vice-presidência fará o monitoramento diário dos casos de coronavírus no DF


Segundo ele, todos os dias o gabinete vai mandar no grupo de WhatsApp dos deputados a atualização dos números oficiais do coronavírus. Delmasso também informou que Câmara vai produzir e divulgar informes publicitários sobre como prevenir e agir no caso de aparecimento de sintomas.

O deputado também adiantou que apresentará emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões e 350 mil para compra de respiradores para hospitais. O valor, segundo Delmasso, é suficiente para a compra de cerca de 50 equipamentos. 

O distrital informou ainda que encaminhou ofício à Inframérica, responsável pela administração do aeroporto internacional de Brasília, pedindo que voos internacionais sejam redirecionados para outras cidades. 

Ele pediu também o monitoramento de passageiros que cheguem de voos oriundos de cidades que recebem voos internacionais. 

Delmasso disse que recebeu uma resposta "descarada" da empresa alegando que a Câmara não tem competência de legislar sobre o aeroporto.



Google Plus

Por Colibri Comunicação

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário