Prefeito Fábio Correa decreta e três UBS de Cidade Ocidental funcionarão em novo horário



Os moradores de Cidade Ocidental já podem contar com o horário de atendimento ampliado em três Unidades Básicas de Saúde (UBS).  O programa Saúde na Hora amplia recursos aos municípios com o objetivo de aumentar o horário de funcionamento nas unidades de saúde e assim, proporcionar aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) um atendimento de qualidade.

Pensando em facilitar a vida dos usuários do SUS, o Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde, criou o projeto “Saúde Mais Perto de Você”. A ação que acontece quinzenalmente nos bairros Parque Nápolis e Jardim Edite, é uma extensão dos atendimentos realizados nas unidades de saúde.

Para o prefeito Fábio Correa, a ampliação do horário era necessário para que a Cidade Ocidental melhorasse a qualidade de atendimento aos moradores. “Esse é um passo muito importante para a melhoria da qualidade de vida e saúde da nossa população. Com o horário estendido vamos consegui beneficiar principalmente quem trabalha em horário comercial e não consegue comparecer à unidade durante o dia”, enfatiza o prefeito.




Google Plus

Por três vinténs

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário