Sônia Chaves, a prefeita que luta por Novo Gama



Devida a pandemia pelo novo Coronavírus, a prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves não tem medido esforços para ajudar a população a combater o vírus. Todos os dias Sõnia têm se reunido com sua equipe para discutir ações de enfretamento durante a quarentena, para q população não sofra durante este período.

Sônia também tem tentado resignificar a maneira como as equipes trabalham na cidade, pois os serviços essenciais e as obras não podem parar, mas ao mesmo tempo é preciso seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde, sempre prezando pela saúde e segurança dos trabalhadores. 

Nos últimos dias tivemos que aprender a ter novas formas de trabalho e convívio. Isso, de alguma forma e em determinados momentos, mexe com o nosso psicológico. Mas não podemos nos abalar. Agora, mais do que nunca, precisamos canalizar nossas energias e focar em realizações positivas. Por isso, quero dividir esse momento com vocês que em breve entregaremos para os moradores a pavimentação asfáltica ligando o conjunto 12 HC, Grande Vale à GO 520. Uma das metas do nosso trabalho é implantar benfeitorias para que toda a comunidade possa ter uma melhor qualidade de vida” enfatiza a prefeita Sônia.

Além das obras, diante das consequências geradas pela pandemia do COVID-19 (Coronavírus) a prefeitura criou Projeto de Lei (PL) n° 004, de 26 de março de 2020 que estende o prazo para que o contribuinte realize o pagamento do IPTU 2020. O mesmo PL também prevê desconto para a quitação da taxa do Alvará de funcionamento de estabelecimentos comerciais. O referido Projeto foi aprovado pelo Poder Legislativo na sessão de 07/04/2020.
Google Plus

Por três vinténs

DF 24 Horas

0 comentários DF24HORAS:

Postar um comentário